Reflexão

Luau encerra segundo dia de Vinde e Vede

Nesta segunda-feira (3) haverá show com cantor e apresentador católico, Tony Allysson.

Foto: Divulgação

O segundo dia do Vinde e Vede 2019 encerrou na noite deste domingo (3) com um luau realizado no Centro de Eventos José Ijair Conti. Durante todo o dia, os jovens participaram de momentos de animação, missa e pregações.

De acordo com o coordenador da Comissão Organizadora do retiro, Diego Vieira, o luau foi escolhido para que os jovens participassem de momentos diferentes no encontro. “Era nosso desejo fazer algo diferente, com músicas de Deus, para que os retirantes pudessem se divertir e se alegrar de maneira sadia”, destaca.

O encerramento do terceiro dia do Vinde e Vede 2019 será com o cantor e apresentador católico, Tony Allysson, às 20 horas. O show será aberto também para não retirantes, no valor de R$ 25,00, e os ingressos serão vendidos no local.

Segundo Vieira, a organização do evento espera reunir um grande público, por se tratar de um cantor conhecido nacionalmente. “As canções dele estão nos corações das pessoas. É um grande músico, que vem para engrandecer e trazer ainda mais gente para o retiro”, comenta.

Colaboração: Comunicação Social da Renovação Carismática Católica (RCC) de Criciúma

Notícias Relacionadas

Piloto orleanense Lucas Nicoladelli conquista três pódios e assume liderança de quatro categorias no motocross

Atleta lidera a MX1 e a MX2 nos campeonatos Sul Brasileiro e Catarinense e disputará, neste fim de semana, a final do Brasileiro.

Caravaggio faz último teste antes da estreia na Copa SC Sub-20

Azulão enfrenta o São Bento Alto nesta quarta-feira, no Estádio da Montanha, e encerra preparação para a competição estadual.

Há oito anos, “Zé do Gol” fazia história com a camisa do Criciúma

Atacante marcou na vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza e alcançou duas marcas históricas com uma única bola na rede.

Criciúma estreia na Copa do Brasil Sub-20 contra o Cascavel no CT

Atual tetracampeão catarinense da categoria, Tigre inicia caminhada na competição nacional nesta quarta-feira, em jogo único.