Geral

Luiz Antônio Fabro morre aos 61 anos

Foto: Rede social

Morreu na madrugada deste sábado, dia 30, um dos líderes atuantes no cenário político e cultural de Urussanga, Luiz Antônio Fabro. Ele tinha 61 anos de idade.

Fabro era coordenador regional do PSD e presidente da Associação Amigos de Longarone. O velório está previsto para a partir das 17 horas deste sábado na Câmara Municipal de Urussanga.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Câmara de Urussanga lamenta o falecimento

“A Câmara Municipal de Urussanga manifesta profundo sentimento de pesar em razão do falecimento do senhor Luiz Antonio Fabro, ex-vereador e ex-presidente do Legislativo, aos 61 anos, ocorrido na manhã deste sábado, dia 30. Fabro foi vereador por três mandatos e exerceu a Presidência da Câmara”.

A reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, usou as redes sociais para lamentar a morte do amigo

“Quando cheguei em Criciúma, encontrei muitos amigos, e um deles foi o Fabro! Participamos de muitos movimentos e lutas juntos! Um amigo querido que torcia pela gente com afeto e respeito. Seus filhos que conheci pequeninos, eram seu maior orgulho! Mari, sua esposa amada. Lívia, uma médica formada pela Unesc, e um Cientista Político de primeira grandeza que se tornou professor do Curso de Direito da Unesc, o nosso querido Artur. Hoje, nos despedimos desse amigo que lutou muito para continuar entre nós, porém, conclui sua trajetória neste plano. Vá em paz meu amigo, sei muito bem quais eram teus grandes afetos e tuas preocupações, e continuaremos aqui cuidando deles. A família querida, as nossas orações, o nosso abraço a distância e a nossa presença constante assim que retornarmos. Não estarei presente fisicamente nesta despedida, mas meu coração está com vocês. Obrigada meu amigo, muito obrigada por tudo!”

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Corpo de Bombeiros Militar de Urussanga destacou a ajuda de Fabro para a evolução da corporação

É com pesar que compartilhamos o falecimento do senhor Luiz Antônio Fabro. Fabro, como era carinhosamente chamado, contribuiu de maneira significativa para a evolução do Corpo De Bombeiros Militar em Urussanga. Participou ativamente da aquisição do caminhão de combate a incêndios (ABTR-127), que é o atual veículo usado para ocorrências de incêndio e resgate, bem como na aquisição de uma nova ambulância para os atendimentos emergenciais. Neste momento, externamos nossa continência e condolências aos familiares e amigos

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Caravaggio está na semifinal da Série B do Catarinense

Geada cobre pastos na Serra em domingo com mínimas próximas de 0ºC

As temperaturas mais baixas foram registradas em Urubici e Fraiburgo

Motociclista que morreu em acidente de trânsito em Siderópolis é identificado

O acidente ocorreu na rodovia Padre Herval Fontanella, no Distrito Industrial, em frente à Resicolor Tintas (apenas referência).

Homem é preso após fazer esposa e neta reféns em Grão-Pará

A operação resultou na prisão do suspeito e na libertação das reféns sem ferimentos.