Política

Lula revela medo de ser assassinado durante campanha eleitoral de 2022

Petista diz que tem medo da família Bolsonaro

Divulgação

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta quarta-feira (16) estar preocupado com a própria vida durante a campanha eleitoral de 2022.

Segundo o pré-candidato, a preocupação ocorre por ele ser considerado o principal oponente ao atual presidente, Jair Bolsonaro (PL). Durante a conversa com jornalistas, Lula citou novamente um suposto envolvimento da família Bolsonaro com a morte da vereadora Marielle Franco.

– Todo mundo sabe o tipo de político que é Bolsonaro. O cidadão que não é capaz de fazer um gesto pela educação, de fazer um gesto para combater a Covid-19, o presidente que não gosta de sindicato, mulheres, quilombolas, negros, estudantes. Ele só gosta de violência, o negócio dele é relação apodrecida com uma parte dos milicianos que, quem sabe, foram quem mataram a Marielle Franco. Eu tenho preocupação – diz.

As declarações foram feitas para uma rádio local da Paraíba e o ex-presidente finalizou a fala citando um possível “golpe” que os brasileiros farão para restabelecer a democracia no país.

– Será a morte política de Bolsonaro – conclui.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Mina de Visitação Octávio Fontana terá mais uma edição da caça aos ovos de Páscoa

Evento promovido pela Satc e Prefeitura de Criciúma ocorre no próximo sábado (30) com atividades recreativas e decoração temática

CCR ViaCosteira promove ação educativa na Rodoviária de Tubarão

Iniciativa reforça a importância do uso do cinto no transporte coletivo, em parceria com PRF e ANTT

Criciúma prepara telão para a transmissão da final do Catarinense

O confronto de ida contra o Brusque será disputado neste sábado, dia 30, às 16h30min

Freira é sequestrada e ameaçada de morte por funcionário em Laguna

Durante o atendimento, a PM percebeu que o homem estava alterado e em estado de embriaguez. O caso foi registrado nessa quarta-feira, dia 27