Segurança

Maconha apreendida pela PM em Tubarão seria distribuída entre amigos

Droga foi encontrada em carro abordado às margens da BR-101

Divulgação

Dois homens foram presos, um de 19 e outro de 22, em Tubarão, após a Polícia Militar abordar o carro onde estavam e encontrar 500 gramas de maconha, que os detidos afirmaram comprar mensalmente para distribuir entre amigos na sua cidade de origem. A apreensão e prisão dos envolvidos foi realizada na noite desta terça-feira, 08.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que pessoas em um veículo estariam com uma arma de fogo no bairro Humaitá de Cima, em um estacionamento de um estabelecimento comercial. Ao ir até o local, eles não estavam mais lá. Em buscas pela cidade, o veículo foi identificado e abordado às margens da BR-101. Com os três ocupantes, nada foi encontrado mas, dentro do carro, a maconha foi localizada.

Diante disso, eles foram enquadrados nos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, sendo conduzidos até a delegacia de polícia.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Ação conjunta entre SC e DF prende 12 suspeitos de crimes de estelionato por leilões virtuais

Operação "Falcon" teve início ainda em outubro de 2021, e mobiliza 78 policiais de ambos os Estados para o cumprimento buscas, apreensões e prisões temporárias

Nova frente fria pode causar pancadas de chuva nesta sexta; veja a previsão por região

Defesa Civil de SC fez o alerta à formação e avanço de uma nova frente fria que deixará o tempo instável em todo o final de semana

Motorista confunde pedais e mata a filha atropelada em SC

Em choque e com dores, condutora foi levada ao hospital

Pacote de crack enterrado ao lado de poste é apreendido em Tubarão

Com apoio do Canil, a droga foi localizada ao lado do poste, embalada e pronta para o comércio