Geral

Madeireira Caciatori se destaca no mercado pela facilidade de negociação

Tradição, experiência e amor dedicados à construção de casas na região também são algumas das características do estabelecimento

Letícia de Oliveira/Sul In Foco

A Madeireira Caciatori oferece para os clientes casa de madeira e alvenaria com facilidades de negociação. Com mais de 50 anos de atuação no ramo da construção, a empresa atende Santa Catarina e algumas regiões em outros Estados. Com sede em Lauro Müller, a madeireira conta com mão de obra e materiais completos para a construção da casa de cada cliente.

O proprietário da Madereira Caciatori, Itamar Caciatori, conhecido como Seu Deco, destaca os serviços da empresa. “Nós temos casas pré-fabricadas ou prontas no modelo que o cliente pretender. O modelo é o cliente que traz. Até pela foto nós construímos a casa. Temos terrenos para incluir no negócio, se for necessário. Também trabalhamos com financiamento próprio pela empresa ou pelos bancos, Cresol, Caixa ou Banco do Brasil. O banco é o cliente que escolhe. São boas condições em casas de ótima qualidade”, comenta Seu Deco.

Quem sonha em conquistar a casa própria é só visitar a Madeireira Caciatori para conhecer os modelos, preços e tudo o que precisará para começar a residência. A Madeireira dá todo o apoio ao cliente, desde a busca de financiamentos nos bancos até a finalização da obra. “O cliente pode vir até a madeireira. Aqui nós trocamos as ideias e vemos a possibilidade de negociar com os bancos. Vamos juntos até o banco, se for necessário, para dar o suporte através da documentação. Tudo isso para ajudar o cliente”, destaca Seu Deco.

Outro benefício que a Madereira Caciatori oferece é a possibilidade de personalizar o projeto da casa de acordo com cada gosto do cliente. A empresa já tem projetos de casas prontos, mas se o cliente quiser montar um projeto diferente, os profissionais estarão preparados para ajudar. As casas podem ser construídas em qualquer lugar do Estado. “Construímos em qualquer lugar aqui no Estado ou até fora do Estado. Nossa região principal é aqui no Sul, mas construímos também no Planalto Serrano e toda a região de praias. Construímos onde o cidadão pretender”, ressalta o proprietário.

Letícia de Oliveira/Sul In Foco

Na construção está incluso a mão de obra e os materiais. O cliente tem a possibilidade de contratar o serviço da casa pré-fabricadas, em que a pintura e o banheiro ficam por conta do cliente, ou a casa concluída, em que o banheiro, as instalações elétrica e hidráulica são finalizadas.

Seu Deco explica que um grande benefício de obter a casa própria é não ter mais que pagar aluguel. “A vantagem é que, em vez de pagar o aluguel, ele vai pagar a prestação da casa e vai cuidar da casa que é dele. A dona da casa já começa a ornamentar o jardim, porque passa a ter amor na casa que é dela”, comenta.

O proprietário convida a todos para conhecer a Madereira Caciatori, que fica no Bairro Rio Bonito, em Lauro Müller. Quem quiser mais informações também pode ligar para o número (48) 34643272 ou (48) 999705914.

Letícia de Oliveira/Sul In Foco

Madereira Caciatori

Com mais de 50 anos no mercado, a Madereira Caciatori já era um negócio da família de Seu Deco. “Em 1950 meu pai comprou a Madeireira no Palermo. Trabalhamos até que abrimos a empresa aqui em 1971. Está aqui há aproximadamente 50 anos de muito trabalho e prestando serviço para toda a sociedade e região até hoje. Vamos lutar mais e vamos para frente”, relembra o proprietário.

Seu Deco ainda destaca que a Madereira tem “tradição, experiência e amor, porque fazemos tudo com gosto, a grande verdade é essa”.

Letícia de Oliveira/Sul In Foco

Notícias Relacionadas

Mercado Solidário ultrapassa expectativas e arrecada mais de 10 toneladas

Com este resultado, as doações arrecadadas ao longo de todas as edições chegam as 37,1 toneladas.

Abastecimento chega ao limite em Imbituba

Postos de combustíveis e supermercados devem liquidar seus estoques até a próxima terça-feira (29).

Ato questiona negociação da Unisul

Mulher é presa ao tentar roubar produtos de um mercado em Capivari de Baixo

A mulher foi abordada pelos funcionários do estabelecimento.