Segurança

Madeireira é arrombada e tem cofre levado em Lauro Müller

A empresa está localizada às margens da SC-390, no distrito do Guatá. O crime foi descoberto pelo proprietário ao chegar no local.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

A Polícia Militar registrou na manhã desta quinta-feira (09), o arrombamento e furto de uma madeireira no distrito do Guatá, em Lauro Müller. O crime teria ocorrido durante a noite e madrugada, mas foi descoberto somente por volta de 6h45 desta manhã, momento em que o proprietário chegava na empresa.

Conforme depoimento, a porta do escritório da empresa localizada às margens da SC-390, estava arrombada. De dentro do local, o cofre teria sido levado juntamente com dinheiro, cheques e documentos.

A Polícia Militar e Polícia Civil atuam no caso para identificar e localizar os responsáveis pelo crime

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

ACIO: Curso Redes Sociais na Prática será realizado na próxima semana em Orleans

O curso apresentará atividades práticas de estratégias para redes sociais, visando impulsionar os resultados para as empresas.

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.

Acidente deixa casal gravemente ferido na SC-390, em Lauro Müller

Vítimas estavam em motocicleta que colidiu contra camionete na tarde desta quarta-feira (04), no trecho do distrito do Guatá.