Segurança

Madeireira pega fogo em Nova Veneza

O incêndio foi registrado no final da manhã deste domingo, 1, no Distrito de Caravaggio

Foto: Divulgação CBMSC

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio no final da manhã deste domingo em Nova Veneza. O incêndio foi registrado na Rua Giacomo Milanez, no Distrito de Caravaggio.

De acordo com os bombeiros o fogo concentrava-se na região de uma maquina (picadeira) e em sua esteira.

Foi realizado o desligamento da rede elétrica nos disjuntores e feito o combate com aproximadamente 2 mil litros de água. O local foi isolado e deixado sob a responsabilidade dos funcionários. Ninguém ficou ferido.

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

 

Notícias Relacionadas

CasaPronta Criciúma terá Árvore de Natal Solidária para presentear 100 crianças acolhidas no município

Iniciativa convida visitantes e expositores da feira a adotarem pedidos de Natal e participarem de uma corrente de solidariedade.

Unibave divulga os selecionados da 9ª edição do Concurso Literário

Concurso recebeu 160 textos de diferentes regiões do Brasil, dos quais 60 foram selecionados para integrar a obra, que será lançada em 23 de novembro, em Orleans.

Investigação aponta acidente e pode descartar homicídio na morte de mulher que caiu do 7º andar em Criciúma

Polícias Civil e Científica realizaram reprodução simulada nesta sexta-feira (9); homem teve prisão preventiva decretada no dia seguinte à morte, e laudo deve esclarecer as circunstâncias da queda.

Professora que dedicou mais de 30 anos à educação de Urussanga morre; prefeitura lamenta

Neusa Marcineiro Furlan também foi diretora da Escola Lydio De Brida; Secretaria de Educação destacou seu legado e dedicação ao ensino.