A guarnição não conversou com a menor e acionou o Conselho Tutelar, que esteve no local. O suposto crime teria ocorrido em Tubarão, onde reside o pai da menor

Foto: Ilustrativa
A guarnição da Policia Militar foi acionada para deslocar na emergência do hospital do município de Treze de Maio, para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável. Chegando ao local, os policiais conversaram com a mãe da suposta vítima. Ela informou que sua filha, de 7 anos de idade, estava se comportando de forma estranha a aproximadamente três dias, não querendo ficar sozinha, pedindo pra dormirem juntas.
Segundo a mãe, a atitude não é comum por parte de sua filha. Que após questionar algumas vezes, a menina disse que no final de semana anterior, quando passou o aniversário na casa de seu pai e sua madrasta, durante o banho a madrasta chamou seu pai ao banheiro, e ele teria ido e pedido que a menina fechasse os olhos. Depois disso a menina teria sentido ser tocada e que alguém apertou seu pescoço, mas que manteve seus olhos fechados a pedido do pai.
A guarnição não conversou com a menor e acionou o Conselho Tutelar, que esteve no local. O suposto crime teria ocorrido em Tubarão, onde reside o pai da menor. A mãe e a menina moram na cidade de Jaguaruna, Balneário de Campo Bom.
A PM registrou as informações e orientou a mãe da menina sobre os procedimentos que devem ser adotados.