Segurança

Mãe descobre que filha estaria sendo estuprada pelo padrasto ao checar celular em SC

Menina de Ituporanga teria confirmado os abusos ao ser questionada

Divulgação

A mãe de uma menina de 11 anos descobriu que o marido, padrasto da criança, estaria abusando sexualmente da filha em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. Ao checar o celular da garota, a mulher encontrou mensagens que teriam evidenciado o crime.

As informações são da Polícia Militar. Uma equipe foi acionada às 12h deste sábado (28) pelo Conselho Tutelar, a quem a mãe procurou instantes depois de mexer no celular da pequena. O homem, no entanto, não foi preso.

A menina teria confirmado que os estupros ocorreram, mas que teriam cessado há alguns dias. O padrasto foi levado pelos agentes, mas a falta de flagrante fez com que ele fosse liberado, informou ainda a PM.

A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade para exames. Depois, mãe e filha seguiram para casa de familiares. A Polícia Civil deve conduzir as investigações para esclarecer se houve o estupro de vulnerável.

O paradeiro do suspeito, agora, é desconhecido, disseram os policiais militares.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Primeira geada do ano é registrada na Serra Catarinense

O Vale do Caminhos da Neve, situado a três quilômetros do Centro de São Joaquim, amanheceu recoberto por uma fina camada de gelo

Homem ameaça desafeto de morte e termina preso em Lauro Müller

A Polícia Civil realizou a ação no bairro Sumaré, autuando o suspeito por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Caramujo-africano do tamanho de um pé aparece no Centro de Criciúma e biólogo faz alerta

Espécie não possui predador natural no Brasil e pode transmitir doenças como a meningite

Criciúma arranca empate heroico contra o Atlético-MG