Segurança

Mãe e filha são encontradas mortas enroladas em cobertor dentro de casa em SC

Suspeito é ex-companheiro da mulher mais nova e foi visto deixando local do crime, segundo a PM. Mortes aconteceram em Joinville.

Foto: André Pereira/NSC TV

Mãe e filha, de 59 e 43 anos, foram encontradas mortas dentro da casa em que moravam em Joinville, cidade mais populosa de Santa Catarina, na noite de segunda-feira (4). As vítimas eram naturais da Venezuela, conforme a PM, e estavam enroladas em um cobertor escondido debaixo de uma cama.

Os corpos tinham sinais de violência, segundo a Polícia Militar. A reportagem tenta contato com a Polícia Civil.

O suspeito dos crimes é o ex-companheiro da mulher mais nova e foi visto deixando o local no mesmo dia, conforme a PM. O homem também é venezuelano, tem 46 anos e não havia sido preso até a última atualização do texto. Ele não tinha passagens policiais.

Uma barra de ferro, possível arma do crime, foi encontrada em outro cômodo da residência, informou a corporação.

Conforme o 17º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas moravam na casa em que foram encontradas. A motivação do crime é desconhecida.

A Delegacia de Homicídios e a Polícia Científica foram acionadas para apurar as circunstâncias do crime. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.

Até 1º de janeiro deste ano, oito feminicídios aconteceram em Santa Catarina. O número representa uma redução em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 11 crimes do tipo.

Com informações do g1 SC

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller aprovam cinco Projetos de Lei e uma Moção de Pesar

Na ocasião, foi aprovada a Moção de Pesar pelo falecimento do servidor público Júlio César Cardoso, ocorrido no dia 3 de julho.

Estudando Plutão: a sonda New Horizons

Conheça abaixo a New Horizons, pioneira na exploração de Plutão.

Atentado no 14 de julho: O atropelamento no Dia da Bastilha

Um caminhão foi lançado contra um grupo de pessoas, atropelando uma multidão que acompanhava o evento, tirando a vida de 86 pessoas e ferindo outras 458.

Ulisses contesta, mas TCE sustenta irregularidades no Universidade Gratuita

TCE reafirma suspeitas sobre 18 mil bolsas; Polícia Civil do Estado contesta números e vê apenas 300 fraudes