Geral

Mãe e filho ficam gravemente feridos em acidente com serra elétrica em Orleans

Equipamento adaptado, atingiu perna de mulher e amputou parcialmente dedos de uma das mãos do rapaz, ambos moradores do Loteamento Tototo.

Foto: Divulgação

Mãe e filho ficaram gravemente feridos ao serem atingidos por uma serra elétrica na manhã deste domingo (25), em Orleans. O equipamento adaptado era utilizado por volta de 11h30min para o corte de madeira. O acidente aconteceu na residência da família localizada na Rua Robin Serafim, no Loteamento Paraíso, popularmente conhecido por Tototo.

Conforme informações, o jovem de 20 anos utilizava o serra na presença da mãe de 46 anos, quando de repente, a serra elétrica travou durante o corte da madeira e saltou contra eles, ocasionado os ferimentos.

O jovem sofreu cortes superficiais na mão esquerda e teve três dedos da mão direita dilacerados, com amputação parcial em dois deles. Já na mãe, a serra atingiu o pé direito, causando um corte profundo de aproximadamente 25 centímetros de extensão.

O equipamento utilizado no momento do acidente seria uma lixadeira elétrica (esmerilhadeira) adaptada com uma serra de corte. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhadas para a Fundação Hospitalar Santa Otília de Orleans.

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.