Segurança

Mãe e filho morrem ao serem atropelados em Tubarão

Ambos seguiam em uma bicicleta, quando foram atingidos por um veículo Hyundai HB-20. A mulher foi arremessada para dentro do pátio de uma residência.

Ambulância Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação

Um trágico acidente na tarde de ontem, em Tubarão, tirou a vida de mãe e filho. Uma mulher de 40 anos e um menino de dois não resistiram aos ferimentos após serem atropelados. A fatalidade aconteceu por volta das 14h30, no bairro Passagem. Ambos seguiam em uma bicicleta, quando foram atingidos por um veículo Hyundai HB-20. As informações são do Diário do Sul.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Tubarão, o carro envolvido no acidente havia sido furtado no bairro Oficinas, por volta das 13h50, sendo que o acusado do furto seria conhecido no meio policial. As guarnições ainda realizavam rondas na tentativa de localizar o carro, quando foram informados do acidente no bairro Passagem.

No atropelamento, conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher, moradora da localidade, foi arremessada para dentro do pátio de uma residência, próximo ao local da fatalidade. “Tamanha foi a força com que foram atingidos. Ela, infelizmente, morreu ainda no local”, diz um bombeiro.

O acusado, após o atropelamento, teria fugido a pé e abandonado o veículo. A PM realizou diversas rondas, mas não o localizou.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.