Segurança

Mãe é mantida em cárcere e agredida pelo filho em Araranguá; jovem é preso pela PM

O agressor foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil

Foto – Divulgação

Uma mulher de 43 anos foi vítima de agressões físicas e mantida em cárcere privado pelo próprio filho em Araranguá, no bairro Lagoão. O caso aconteceu na tarde de domingo, dia 23, por volta das 14h15, e só veio à tona após a vítima conseguir enviar mensagens pedindo socorro a uma vizinha.

A Polícia Militar foi acionada pela vizinha, de 57 anos, que relatou ter recebido as mensagens desesperadas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a porta do apartamento trancada com grade de proteção e, diante da gravidade da situação, forçaram a entrada no imóvel.

Dentro do apartamento, os agentes localizaram o agressor, um jovem de 20 anos, e a vítima com lesões visíveis nos braços, costas e cabeça. Ela afirmou ter sido agredida com um cabo de fio, além de relatar que o filho quebrou um ventilador e um espelho contra sua cabeça. O rapaz também a impediu de pedir ajuda e a ameaçou de morte, deixando-a presa no local. Marcas de sangue foram encontradas no interior do imóvel.

O agressor foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA para atendimento médico.

Notícias Relacionadas

Cidadão Catarinense: Bispo Diocesano Dom Jacinto Inácio Flach é homenageado na Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Desaparecimento de homem em rio mobiliza equipes de buscas em Tubarão

Ainda não há a identificação da vítima desaparecida

Policiamento é reforçado nas rodovias federais de SC durante feriado do Dia do Trabalhador

Expediente na sexta-feira, dia 2 de maio, para significativa parcela de trabalhadores e empresas deve desencorajar deslocamentos mais longos

Homem é preso após ameaçar explodir botijão de gás na residência dos pais em Criciúma

Guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas para conter o agressor que estaria em surto