Segurança

Mãe pede medida protetiva após filho agredir família em Braço do Norte

O filho agrediu a irmã de 9 anos e quebrou objetos em casa

Foto: Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (29), os policiais militares de Braço do Norte, atenderam uma ocorrência de violência doméstica. O filho da vítima chegou em casa por volta das 2h30 da madrugada e ligou o som alto no quarto. A mãe pediu para que ele abaixasse o som e o filho começou a ameaçar que iria matar todo mundo.

O homem foi para cima de sua irmã de 9 anos. Ele quebrou um quadro de vidro após deferir socos, além de quebrar uma garrafa de cerveja e um copo na cozinha. A mãe informou os policiais que o filho é usuário de cocaína, maconha e álcool.

Visivelmente embriagado o filho estava com sinais de ter usado algum tipo de droga. A mãe pediu uma medida protetiva contra o filho e os policiais encaminharam o homem para a delegacia.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.

Braço do Norte: “Estamos dando um salto de 30 a 40 anos de uma só vez”

Prefeito Beto Kuerten Marcelino lançou pacote de obras de mais de R$ 20 milhões para o município

Em quatro horas, polícia apreende 10 CNH’s de motoristas ao negarem teste do bafômetro na SC-370

No domingo (14), dois motoristas embriagados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Braço do Norte.