Segurança

Mãe tem cabelos arrancados pela filha durante discussão em Braço do Norte

A acusação é da mãe. Segundo a Polícia Militar, a agressão ocorreu porque ela está se separando do atual marido, pai de sua filha.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

A separação de um casal terminou em confusão e agressão na noite desta quinta-feira (26), em Braço do Norte. O fato ocorreu por volta de 19h15min, em uma residência na Estrada Geral da comunidade de Uruguaia. Uma mulher teve parte do cabelo arrancado pela própria filha.

Segundo depoimentos colhidos pela Polícia Militar, a agressão ocorreu porque a mãe está se separando do atual marido, pai da filha acusada  de agressão. Ao discutir sobre a partilha de bens, a filha não teria concordado, xingou a mãe e entraram em luta. Neste momento, parte do cabelo teria sido arrancado pela filha da cabeça da mãe.

A PM tratou do assunto como “violência doméstica” e a filha poderá responder pelo crime previsto na Lei Maria da Penha.

A acusada não foi encontrada no local.

 

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.

Filha de vítima de latrocínio será indenizada em R$ 300 mil pelo autor do crime em Santa Rosa do Sul

O crime ocorreu em março de 2013, na cidade de Santa Rosa do Sul, e o acusado foi condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado.