Entretenimento

Maiara e Maraisa atraem 25 mil pessoas para o Balneário Rincão

As irmãs subiram ao palco e cantaram seus maiores sucessos, além de muita dança e alegria, que agradou o público que aguardou o show, mesmo com atraso.

Fotos: Renan Rosso

Surpreendeu os organizadores. Com uma estrutura de 10 mil metros quadrados, a arena de shows do Calçadão, em Balneário Rincão, recebeu mais de 25 mil pessoas no show da dupla sertaneja, Maiara e Maraisa, na quinta-feira, dia 7.

“O Rincão vive um novo momento, estamos fortalecendo o turismo, com a vinda desses shows. Nosso comércio é beneficiado, nossa cidade é beneficiada. Recebemos pessoas de outros estados que alugaram casas pelo aplicativo e ficaram aqui”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

Fotos: Renan Rosso

As irmãs subiram ao palco e cantaram seus maiores sucessos, além de muita dança e alegria, que agradou o público que aguardou o show, mesmo com atraso. “O evento foi muito bom, vieram pessoas de todo estado, e as cantoras ficaram presas no congestionamento, atrasando a chegada ao evento, mas o importante que o evento foi um sucesso. Só temos que agradecer o público que participou”, destaca o diretor de eventos, Fernando Casagrande.

Fotos: Renan Rosso

Colaboração: Franciele Fernandes – Assessoria de Imprensa do Balneário Rincão

Notícias Relacionadas

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Supermercado Loli prepara festa especial de Dia das Crianças em Lauro Müller

Parque com brinquedos, sorteio de mini moto elétrica e um delicioso lanche marcarão o momento especial no estacionamento do supermercado.

Ingressos à venda para a Festa Amigos do Monge

Evento na Saint Bier, em Forquilhinha, tem novidades para a edição de 2018 e terá o show nacional de Frejat.

1° Moto Romaria acontece nesta sexta-feira em Lauro Müller

A iniciativa, que pretende unir fiéis em suas motocicletas, inicia às 9 horas com saída da Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria, no centro de Lauro Müller.