Geral

Maio Amarelo: CCR ViaCosteira reforça a importância dos cuidados no trânsito

Campanha reforça sobre respeito aos limites de velocidade e atenção ao trafegar para evitar acidentes

Divulgação

A CCR ViaCosteira continua suas ações alusivas à campanha do Maio Amarelo, como forma de conscientização sobre cuidados no trânsito. com mensagens nos painéis variáveis ao longo da rodovia. As mensagens veiculadas pela Concessionária em seus painéis eletrônicos destacam sobre a importância de ter atenção no trânsito, utilizar as passarelas, manter o veículo revisado, não utilizar celular dirigindo entre outras.

A campanha reforça a todos os usuários que é preciso ter cuidado e responsabilidade no trânsito para evitar acidentes, ainda mais neste momento de pandemia em que os hospitais estão com menor disponibilidade de leitos.

Nas redes

A campanha poderá ser vista nas páginas do Facebook e do Instagram institucional do Grupo CCR, no site do Instituto CCR – uma organização privada sem fins lucrativos que gerencia as iniciativas de responsabilidade social corporativa e de sustentabilidade do Grupo CCR – e em sites de concessionárias do grupo. Também serão feitas divulgações ao público interno da companhia.

Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) – 24 Horas

Os profissionais que trabalham à frente desses serviços são acionados pelo Centro de Controle Operacional (CCO), que recebe os chamados e, imediatamente, avisa as equipes mais próximas para que o atendimento ocorra no menor tempo possível.

Importante destacar que toda essa operação acontece em sistema integral, 24 horas por dia, todos os dias da semana, numa estrutura composta por Bases de Atendimento, viaturas de apoio, socorro médico, mecânico, além de inspeção do tráfego. Tudo isso fica inteiramente à disposição do usuário, sem nenhum custo, sempre que ele necessitar de algum apoio durante o percurso.

No total são 4 Bases de Atendimento ao Usuário, 2 Bases Operacionais e 19 equipamentos, sendo: 6 ambulâncias, das quais 2 são UTI’s móveis, 5 guinchos entre leves e pesados, 6 viaturas de inspeção de tráfego, 2 caminhões para apreensão de animais, 2 caminhões de combate a incêndio e duas mini pás carregadeiras para atendimento a incidentes.

As viaturas de inspeção percorrem os 220 km, divididos em trechos, também 24 horas por dia. Se durante o percurso, a equipe visualizar qualquer fato incomum na rodovia ou algum usuário necessitando de apoio, eles realizam o primeiro atendimento e ficam à disposição do cliente.

Para entrar em contato, o usuário tem disponíveis o site www.ccrviacosteira.com.br, o aplicativo CCR Rodovias Sul, disponível na Apple Store e Play Store, e o número do Disque CCR ViaCosteira que também atende ligação de celular à cobrar: 0800 255 55 50.

Notícias Relacionadas

Governo de Criciúma lança programa Educação Empreendedora nas escolas

Projeto foi apresentado nesta quarta-feira no Teatro Elias Angeloni

Librelato é finalista no Prêmio AutoData 2021

A Librelato chega pela sexta vez como finalista ao Prêmio Autodata por suas inovações no setor de implementos.

Governador garante investimento de R$ 12 milhões para asfaltamento de rodovia em Jaguaruna

A estrada tem quase 8 km e faz a conexão com as comunidades de Jabuticabeira e Congonhas, além de garantir um acesso secundário a Tubarão.

Covid: Fila por UTI em SC é a menor desde o início de junho

Segundo o último boletim, entre os 27 pedidos, a maior parte está na região Sul (12).