Trânsito

Mais de 10 ruas na Santa Cruz recebem manutenção em Forquilhinha

Materiais com pedra graduada foram colocados para amenizar os problemas de pó e buraco.

Divulgação

A equipe da Secretaria de Infraestrutura realizou a manutenção em mais de 10 ruas no bairro Santa Cruz, em Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer e o secretário Jucemar Borges acompanharam nesta sexta-feira, 19, a aplicação dos materiais com pedra graduada que deixam o solo mais firme e contribuem para amenizar os problemas de pó e buraco.

Na Rua Rosa Rocha Bento, o morador Francisco João Pereira observava a chegada do caminhão com mais materiais para serem utilizados na recuperação das estradas. “Estava difícil a situação, pois os veículos passavam rápido levantando o pó e sem contar os buracos. Agora este problema deve acabar, pois o serviço ficou muito bom”, comenta.

Uma máquina com o rolo compressor foi utilizada para compactar o material e nivelar o terreno. “Nós organizamos as equipes e realizamos uma força tarefa para solucionar os problemas das estradas na Santa Cruz. Estamos nos programando para atender todas as comunidades com as melhorias solicitadas”, disse o prefeito Dimas Kammer.

Colaboração: Comunicação Forquilhinha 

Notícias Relacionadas

Homem é preso após confessar assassinato de esposa em Forquilhinha

Carro e corpo foram encontrados abandonados em uma estrada.

Unidades de Saúde de Forquilhinha abrem neste sábado para o Dia D contra o Sarampo

O atendimento será realizado das 8 às 17 horas, os pais devem levar a carteirinha de vacinação dos filhos.

Prefeitura de Orleans intensifica manutenção e alargamento de estradas no interior

O crescimento agrícola, a diversificação das atividades e o investimento no interior aumentou o fluxo de caminhões e a necessidade de boas estradas.

Comarca de Forquilhinha organiza criação de grupo de apoio à adoção

O objetivo dos encontros é formar um grupo de apoio à adoção para auxiliar os casais durante a fase da espera pela chegada do tão sonhado filho