Geral

Mais de 100 toneladas de lixo são retiradas das praias de Imbituba

Servidores recolheram lixos em todas as praias do município

Divulgação

As equipes da Secretaria de Infraestrutura e Saneamento (SEINFRA) de Imbituba intensificaram os trabalhos de limpeza nos últimos dias para recolher, das praias, todo o lixo depositado entre os dias, 25 de dezembro de 2020 e 01 de janeiro de 2021. Aproximadamente, 100 toneladas de entulhos foram retiradas das areias e de áreas próximas.

Mas, para que o trabalho tivesse efeito, foi necessária uma força-tarefa entre os servidores da SEINFRA. O serviço foi realizado em todas as praias de Imbituba, de Itapirubá, na região sul da cidade, a Praia do Rosa, no lado norte do município.

“Nós agradecemos a todos os trabalhadores da SEINFRA que, desde o natal não pararam. Trabalharam, incansavelmente, para deixar as praias de Imbituba limpas e organizadas”, disse o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior.

Com informações do HCNoticias

 

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Matriz de Risco aponta nove regiões em estado gravíssimo e sete em nível grave

A matriz classifica nove das 16 regiões de saúde catarinenses como em alerta gravíssimo (cor vermelha) para transmissão do novo coronavírus

Vacinação contra o coronavírus começa em Laguna

A primeira a receber a aplicação, foi a senhora Lealcina da Silva Lopes, de 98 anos

Capivari de Baixo: técnica em enfermagem é a primeira a ser vacinada

A aplicação ocorreu nesta quarta-feira (20) pela manhã

Renata Joaquim foi a primeira funcionária da saúde que recebeu a vacina contra Covid-19 em São Ludgero

Técnica em Enfermagem, Renata Joaquim, de 51 anos, foi a primeira funcionária pública de São Ludgero com atuação a mais de 27 anos na área da saúde