Segurança

Mais de 11 kg de maconha são apreendidos e um homem é preso em Tubarão

Mais de 11 kg de maconha são apreendidos e um homem é preso em Tubarão

Foto: Divulgação / Polícia Militar

O Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT da Polícia Militar de Tubarão apreendeu 15 tabletes de maconha, totalizando 11,620 quilos, juntamente com uma espingarda calibre 20 sem numeração, um revólver 32, e uma garrucha 22, além de diversas munições, na madrugada desta quarta-feira (20), no bairro Recife, na Cidade Azul.

De acordo com a polícia, o PPT recebeu informações de que um homem de 37 anos estaria comercializando entorpecentes em grande quantidade e que as drogas estariam armazenadas na casa de sua irmã, de 43 anos. Após monitoramento da residência, a irmã do acusado foi abordada e autorizou a entrada em sua propriedade. No local, foram encontrados os tabletes de maconha e uma balança de precisão.

Já em buscas na residência do homem, foram localizadas as armas e munições e ainda dois celulares e R$ 1,6 mil em espécie. Ele assumiu a propriedade das drogas, armas e demais objetos, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia. A irmã, que atua como médica na região, foi ouvida pela polícia e liberada. Ela é proprietária da residência, porém, de acordo com a polícia, não estava morando mais naquele local e desconhecia o fato.

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos