Economia

Mais de 20 mil pessoas passaram pela 15ª Feira das Lojas Adelino, em Turvo

Mais de 20 mil pessoas passaram pela 15ª Feira das Lojas Adelino durante os oito dias de realização, no Parque de Exposições Prefeito Ires Olivo, em Turvo. Neste sábado (21), às 23 horas, o evento foi encerrado pelos organizadores com a sensação de dever cumprido. Com mais de 14 mil produtos, distribuídos em cinco mil metros quadrados, a feira movimentou todo o Vale do Araranguá.

De acordo com o coordenador do evento, Willian Zilli, o objetivo também foi estreitar as relações entre as marcas e os consumidores finais. “Unindo ambos em um só lugar, conseguimos aproximar o consumidor do fornecedor, possibilitando a troca de informações”, explicou ele. Contudo, este não foi o único intuito da ação. “Foi um evento pensado para a comunidade”, complementou.

Por isso, a 15ª Feira das Lojas Adelino, que iniciou no sábado (13), contou com diversas atrações. “Nossa intenção é sempre proporcionar para as famílias da região uma opção de lazer”. É por isso que, desde que a primeira loja foi fundada, há 52 anos, vem se tornando cada vez mais parte da comunidade. Atualmente, 18 lojas estão funcionando.

“Há lojas funcionando desde Sombrio até Imbituba. No dia 18 de dezembro deste ano, mais uma será aberta. Desta vez, em Torres”, contou Willian. Além das atrações, a feira foi marcada por oportunidades imperdíveis. Entre a principal vantagem, estava a opção de o primeiro pagamento poder ser realizado somente no dia 13 de fevereiro de 2016. Além disso, os clientes que compraram na 15ª Feira das Lojas Adelino receberam também 70% de desconto nos juros.

“Por conta de todas essas vantagens, o evento foi um sucesso de vendas, conseguindo ser ainda melhor que o último ano. Isso condiz com o que é sempre proposto na realização da feira: aperfeiçoar a cada ano”. A 15ª Feira das Lojas Adelino contou ainda com muitas outras atrações: 3ª Feira de Motos Yamaha, Soletrando na Feira, Chefe da Feira, Encontro de Motos, Encontro da Terceira Idade, show radical de moto com Jorge Negretti e o Food Truck Solidário, cuja renda será revertida para o hospital.

[soliloquy id=”157577″]