Segurança

Mais de 300 kg de maconha são encontrados em fundo falso de caminhonete na BR-101

Apreensão ocorreu neste domingo (6) e droga tinha como destino a região de Joinville

Divulgação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na noite deste domingo (6) mais de 300 kg de maconha na BR 101, em Joinville, no Norte do Estado. A droga estava escondida no fundo falso de uma caminhonete.

O carro utilizado no crime tinha placas de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, o motorista teria confessado que receberia R$ 10 mil para levar a droga de Cascavel, no Paraná, até Joinville.

A droga e o veículo foram encaminhados à Central de Polícia de Joinville. O suspeito deve responder por tráfico de drogas.

Na madrugada do mesmo dia, a PRF já havia recolhido mais de 160 kg de drogas, sendo 126 kg de skunk e 35 kg de maconha, na BR-101 em Joinville. Na ação, feita em parceria com a Polícia Militar, três pessoas foram presas.

Com informações do NDMais

Notícias Relacionadas

Alagoas e Santa Catarina recebem recursos para gestão de lixo

Dinheiro faz parte do programa Lixão Zero, do governo federal

Começam hoje as inscrições para o Fies 2021

Resultado será divulgado no dia 2 de fevereiro

Paciente do HSJosé recebe visita especial

Com todos os cuidados necessários de segurança e higiene, a cachorrinha Lilica trouxe alegria ao senhor Frederico Lucas Minatto, de 92 anos

Consolidação de atrativos na Vindima Goethe faz turismo ter nova projeção em Urussanga

Trade turístico e Poder Público alinham ações que aprimoram experiências para lançar ao mercado como opção de destino aos viajantes