Geral

Mais de 350 kg de alimentos são arrecadados por alunos da Esucri

Arrecadação fez parte de atividades da Semana Acadêmica de Enfermagem

Divulgação

Os alunos do curso de Enfermagem das Faculdades Esucri arrecadaram 371,6 kg de alimentos durante a Semana Acadêmica. A arrecadação fez parte das atividades do evento, realizado na última semana na instituição. A contagem oficial foi finalizada nessa terça-feira (21).

De acordo com a coordenadora do curso, professora Marilene Nonnemacher Luchtemberg, além dos alimentos não perecíveis também foram arrecadados 45 litros de leite e quatro litros de óleo. “Todas as doações foram direcionadas a entidades de nossa região. Receberam os alimentos a Ama, Casa Guido, Asilo Feistauer e Nossa Casa”, destaca Marilene.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Teoria, prática e emoção: alunos de Medicina Veterinária do Unibave auxiliam em partos de animais

Nos últimos dias, acadêmicos viveram a experiência de auxiliar na realização de partos de animais - uma cesárea e outro normal.

Educação monta força-tarefa para garantir que alunos de comunidades distantes recebam atividades impressas

O mesmo esforço para entregar as atividades impressas para alunos sem acesso à internet está sendo feito por vários gestores escolares e professores da rede estadual.

Abastecimento chega ao limite em Imbituba

Postos de combustíveis e supermercados devem liquidar seus estoques até a próxima terça-feira (29).

Campanha Natal Jovem Solidário de Orleans distribui mais de 500 brinquedos e meia tonelada de alimentos

Ação promovida pelo Setor de Juventude da Paróquia Santa Otília finalizou no domingo (23) com a entrega das doações pelos voluntários.