Geral

Mais de 360 pessoas marcaram presença na 3ª edição do evento Família na Escola

Mais de 360 pais, responsáveis e professores das Redes Municipal e Estadual de Ensino marcaram presença

Foto: Divulgação

Uma noite de muito aprendizado e conhecimento para a vida! Assim foi definido pelos representantes da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) e a Prefeitura de São Ludgero, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, a 3ª edição do evento Família na Escola, realizado na quinta-feira, 9 de maio, a partir das 19 horas, no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, com mais de 360 pais, responsáveis e professores das Redes Municipal e Estadual de Ensino marcando presença.

O tema da noite foi “A importância da família no desenvolvimento dos filhos” com uma palestra ministrada por Guilherme Cechelero e oportunizou momentos de reflexão, troca de experiências e o fortalecimento de laços entre famílias e escolas.

Ao longo dos últimos anos saudáveis parcerias estão sendo firmadas pela Cegero na área educacional com as Redes Municipal e Estadual de Ensino visando contribuir com a qualidade educacional das futuras gerações.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovam Requerimento solicitando informações relativas às barreiras de areão

Na ocasião, fizeram uso da tribuna livre, a presidente da Associação Pró-Autismo de Orleans (APA) Regiane Volpato e o prefeito Jorge Koch.

Vereadores de Lauro Müller aprovam Projeto de Lei em apoio a artistas locais

A legislação visa fomentar a participação dos artistas lauromüllenses em eventos musicais que contam com apoio da iniciativa pública.

Autor de criação de perfis falsos com conteúdo pornográfico e difamatório é identificado em Araranguá

Policiais Civis da DPCAMI identificaram o homem que criou os perfis falsos, que irá responder, além da difamação, a inquérito policial pelo crime de falsidade ideológica

Acidente em mina deixa duas pessoas feridas em Treviso

Os trabalhadores foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital São José, em Criciúma.