Geral

Mais de 360 pessoas marcaram presença na 3ª edição do evento Família na Escola

Mais de 360 pais, responsáveis e professores das Redes Municipal e Estadual de Ensino marcaram presença

Foto: Divulgação

Uma noite de muito aprendizado e conhecimento para a vida! Assim foi definido pelos representantes da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) e a Prefeitura de São Ludgero, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, a 3ª edição do evento Família na Escola, realizado na quinta-feira, 9 de maio, a partir das 19 horas, no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, com mais de 360 pais, responsáveis e professores das Redes Municipal e Estadual de Ensino marcando presença.

O tema da noite foi “A importância da família no desenvolvimento dos filhos” com uma palestra ministrada por Guilherme Cechelero e oportunizou momentos de reflexão, troca de experiências e o fortalecimento de laços entre famílias e escolas.

Ao longo dos últimos anos saudáveis parcerias estão sendo firmadas pela Cegero na área educacional com as Redes Municipal e Estadual de Ensino visando contribuir com a qualidade educacional das futuras gerações.

Notícias Relacionadas

Feagro 2025 iniciará nesta quinta-feira com atrações para todos os públicos

Confira a programação completa do evento que seguirá até o domingo, dia 13, no Parque de Exposições Huberto Oenning, em Braço do Norte.

ACIO reforça mobilização regional por solução no Morro dos Cavalos

Campanha busca fazer com que a região pare de sofrer com os impactos logísticos, econômicos e sociais que o gargalo rodoviário tem provocado.

Governo de Santa Catarina abre matrículas para cursos técnicos do CaTec

Os cursos são gratuitos e ofertados na modalidade presencial em unidades escolares das Coordenadorias Regionais de Educação e estão disponíveis em cidades como Braço do Norte e Criciúma.

Santa Catarina propõe Defesa Civil Integrada entre estados do Codesul em parceria com o Banco Mundial

Durante o encontro, o governador Jorginho Mello destacou a importância do projeto para fortalecer a proteção da população