Geral

Mais de 60 mil pessoas prestigiam o CarnaRincão 2024

Foto: Divulgação

O Balneário Rincão ainda está comemorando o sucesso que foi o CarnaRincão 2024. Com uma programação extensa de atrações desde a quinta-feira, com bandas regionais, apresentações e desfiles, a cidade comemora o sucesso da participação dos blocos e do município.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O desfile dos blocos e da cidade de Balneário Rincão surpreendeu a todos e garantiram a alegria do público. “Agradecemos todas as pessoas que escolheram nossa cidade para curtir o carnaval. Tivemos cinco dias de eventos que atraíram um grande público para nossa cidade. A cada ano que passa vamos ajustando alguns detalhes e daqui uns anos, tenho certeza, que teremos um dos melhores carnavais do Sul do Estado”, comemora o secretário de Turismo, Fernando Casagrande.

Além dos shows de palco, desfiles dos blocos, o baile para a criançada agradou a todos. Outro destaque para essa edição do carnaval, foi o Enterro da Tristeza, organizado por amigos e os shows que animaram o público que escolheram o Rincão para curtir o carnaval. “Este ano optamos por fazer shows regionais que agradassem todos os públicos. Nosso carnaval já está consolidado como o melhor da Região, por ser um carnaval familiar e para todas as idades”, destaca Fernando Casagrande.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Quem presenciou os desfiles, saiu satisfeito com a organização dos blocos da Luluzinha, Amigos do Jaca, Atrás da Banda, Bloco dos Amigos e Amigos do JB. Comissão de frente, ala das baianas, passistas, porta bandeira e muito samba no pé, os blocos levaram para a avenida muita alegria e diversão para o público. As tradicionais marchinhas de carnaval também foram destaque. “A Liga Carnavalesca só tem a agradecer à prefeitura pela organização e parceria. Mais um ano de sucesso e ano que vem estaremos novamente aqui, melhores e com mais pessoas”, comemora o presidente interino da Liga Carnavalesca, Pedro Apolinário.

Notícias Relacionadas

Criciúma pode pegar um gigante na terceira fase da Copa do Brasil

Morro dos Cavalos, na BR-101, deve ser totalmente liberado em até 48 horas

O Gerente da concessionária responsável comentou que as adversidades climáticas tornaram extremamente desafiador o trabalho de desobstrução da rodovia

MEC qualifica a UniSatc como instituição comunitária de educação superior

Reconhecimento pela atuação filantrópica e social reafirma sua fundação, que teve o propósito de oferecer assistência social aos operários do carvão e suas famílias

Ação conjunta resgata 70 cães e gatos em situação de maus-tratos em Treviso

A mulher foi presa em flagrante sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis