Geral

Mais de 600 veículos apreendidos pela PRF vão a leilão em Santa Catarina

Leilão online e presencial ocorre na quarta-feira (15), mas interessados já podem realizar lances pela internet.

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-SC) leiloa na próxima quarta-feira (15), às 9h, mais de 600 veículos apreendidos em Santa Catarina. O edital está disponível no site da PRF e os interessados devem se cadastrar no portal do leiloeiro, com 48 horas de antecedência.

Os lances podem ser feitos presencialmente ou pela internet. Para participar de forma online, é necessário se cadastrar no site da empresa responsável. A PRF informou que os lances via internet já estão autorizados.

A visitação aos lotes acontece nos dias 9, 10, 13 e 14 de maio, nos respectivos pátios de cada veículo. Os endereços e telefones dos pátios estão disponíveis no edital, assim como fotos e descrição dos veículos.

Segundo a PRF, os bens serão ofertados no estado em que se encontram e a sessão presencial será realizada num hotel localizado no bairro Serraria, em São José. Ainda de acordo com a polícia, os lances mínimos dos veículos conservados partem de R$ 100.

O valor arrecadado pelo leilão será utilizado para pagar despesas do evento, para custeio de despesas de remoção e estadia dos veículos. Além disso, será empregado para pagar os tributos vencidos, débitos trabalhistas e multas. O que sobrar ficará à disposição do antigo proprietário, informou a PRF.

Com informações do site G1/SC

Notícias Relacionadas

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

Coronavírus em SC: Santa Catarina salta 16 posições e está entre os estados com menor incidência da doença no país

As estratégias de isolamento social e combate ao coronavírus levaram Santa Catarina a avançar para posição de destaque nacional no enfrentamento à pandemia.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos