Geral

Mais de 850 candidatos do Sisu devem se manifestar sobre vagas da Udesc no dia 26

Os 867 candidatos convocados deverão comparecer no próximo dia 26, às 14h em ponto, nas secretarias de Ensino de Graduação.

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 14, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a segunda chamada de candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que é organizado pelo Ministério da Educação (MEC) e usa notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os 867 candidatos convocados deverão comparecer no próximo dia 26, às 14h em ponto, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros para manifestar interesse presencial pelas 251 vagas restantes. É preciso levar a documentação exigida pelo edital (confira a lista).

O número de convocados no Sisu é maior do que o total de vagas para possibilitar o preenchimento nos cursos, conforme explica o item 4.5.1 do edital da universidade.

No dia 26, os candidatos que estiverem no horário e trouxerem todos os documentos serão matriculados por ordem de classificação, de acordo com o número de vagas.

Quem comparecer nas secretarias dos centros no horário e não conseguir vaga poderá ser reconvocado em caso de desistência de outro candidato, pois uma última chamada está programada para 28 de fevereiro, com matrícula em 7 de março.

Conforme o Calendário Acadêmico 2019 da Udesc, as aulas dos cursos de graduação começarão em 18 de fevereiro. Acesse o Guia do Aluno de Graduação.

Colaboração: Comunicação UDESC

Notícias Relacionadas

Agências do Sine de Santa Catarina contam com quase 1,7 mil vagas de emprego abertas

A lista de oportunidades disponíveis pode ser acessada no aplicativo Sine Fácil, disponível para smartphones.

Botos símbolo de Laguna correm risco de extinção

Vagas para curso de piscicultura gratuito estão abertas em Jacinto Machado

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Agricultura, no escritório local da Epagri, ou ainda no Sindicato dos Produtores Rurais. São 15 vagas disponíveis.

Projetos para o Mar Grosso e acesso Norte são aguardados