Segurança

Mais três assaltos são registrados em Tubarão

Um funcionária de padaria, uma idosa e um morador que estava em casa foram as vítimas. Ameaças e agressões foram registradas durante os crimes.

Giroflex PM foto noturna

Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna

Assaltos com violência e ameaças têm se tornado frequentes nos últimos dias em Tubarão. Na segunda-feira (19), uma médica foi agredida por assaltantes quando retornava de carro do trabalho. A vítima de 43 anos teve os dentes quebrados ao ter a bolsa com R$ 900 e um celular Iphone 6S levados pelos criminosos.

Já nesta terça-feira (20), outras três ocorrências. A primeira vítima trata-se de uma funcionária de uma padaria no bairro Vila Moema. Ela aguardava o estabelecimento abrir, quando por volta das 6h30min, foi ameaçada por um homem que passava pelo local. O homem disse que atiraria na sua cabeça se não entregasse o celular. Ninguém foi preso.

Por volta de 9h30,  o segundo assalto, envolvendo agressão, ocorreu contra uma idosa no bairro Oficinas. O criminoso roubou a bolsa da senhora que caminhava por uma rua. Houve resistência da vítima e ela caiu ao chão sofrendo ferimentos no rosto, pé e mãos. Já o criminoso foi detido momentos depois no bairro Fábio Silva e confessou o crime. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

E no final da noite, por volta de 22 horas, a terceira vítima estava em casa quando foi surpreendida por um assaltante pulando a janela. Com uma faca em mãos, o assaltante rendeu o morador e exigiu todo o dinheiro que possuía em casa. Neste caso, também ninguém foi preso.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá