Poder Executivo

Mais três carros são entregues para a Secretaria de Saúde de Braço do Norte

Fotos: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

A Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde de Braço do Norte, composta pelo Combate à Dengue, Epidemiologia e Vigilância Sanitária, recebeu, na tarde de terça-feira (31), três veículos novos. O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, fizeram a entrega oficial das chaves para os três setores. Ao todo foram investidos R$ 142,5 mil.

Ronaldo ressaltou a importância dos investimentos realizados e o empenho da administração em reequipar os setores. “Esses três veículos, com certeza, vão otimizar o trabalho das equipes de Vigilância em Saúde”, comentou. Para Beto, a única forma para continuar seguindo o caminho que a administração está traçando é o trabalho. “Não há outra maneira. As conquistas que o município vem recebendo são conseguidas apenas de uma maneira: com muito trabalho. E é assim que seguiremos, honrando nossos compromissos e nos dedicando dia a dia pelo bem da nossa população”, encerrou Beto.

O ato também contou com a presença do secretário de Saúde, Sérgio Fernando Domingos Arent, da secretária adjunta de Saúde, Roberta Bianchini Naiz, da presidente da Câmara, Soraya Michels Richter, dos vereadores Jacinto Perin e Carmelina da Silva Rossi, do comandante do Corpo de Bombeiros, 1º tenente André Corrêa Araújo, do comandante da GEBN, major Peterson do Livramento, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Adriano Schurhoff, além da equipe de Vigilância em Saúde.

Colaboração: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

  • Entrega_carros_saúde (1)
  • Entrega_carros_saúde (4)
  • Entrega_carros_saúde (5)
  • Entrega_carros_saúde (7)
  • Entrega_carros_saúde (2)

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.

Homem rouba carro e prende motorista dentro de casa em Criciúma

O suspeito foi preso logo depois pela polícia militar