Segurança

Mais um furto a carro de veranista é registrado em Imbituba

Crime desta vez ocorreu na Praia do Luz.

Foto: Blog Mochila e Caneca

Mais um furto a carro de veranista foi registrado nesta quarta-feira (16), em Imbituba. O crime desta vez ocorreu por volta de 19h50min, na Praia do Luz.

Conforme comunicado pela vítima, ao retornar ao seu veículo estacionado no fim do dia, encontrou o vidro da porta traseira quebrada. De dentro, do carro, foram levados a carteira com documentos pessoais e cartões de banco.

Nos últimos dias, outros furtos do mesmo modo foram registrados na Praia do Rosa e Ibiraquera (Imbituba) e Praia do Cardoso (Laguna). A Polícia Militar alerta para que os proprietários evitem deixar pertences expostos no interior dos veículos e monitora-los, mantendo-os no campo de visão do proprietário.

Mesmo com rondas na região, nenhum suspeito foi localizado.

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.