Saúde

Mais um grupo de profissionais da Saúde recebe a vacina contra a Covid-19

Com mais essa ação de enfrentamento da pandemia, Tubarão chega próximo de cinco mil pessoas vacinadas.

Divulgação

Mais um grupo de profissionais da área da Saúde foi imunizado contra a Covid-19 nesta quarta-feira (3). Desta vez, receberam as doses as pessoas acima de 40 anos que estão na ativa.

A vacinação ocorreu no formato drive-thru novamente no estacionamento do Farol Shopping. De acordo com o balanço da Fundação Municipal de Saúde (FMS), 394 profissionais foram imunizados. Fazem parte do grupo as pessoas que trabalham no setor e têm o registro profissional junto ao órgão/entidade que regulamenta a área de atuação.

Com mais essa ação de enfrentamento da pandemia, Tubarão chega próximo de cinco mil pessoas vacinadas. A prefeitura agora espera o envio das vacinas que chegaram ao Estado nesta quarta-feira.

A nova remessa será destinada ainda a profissionais da Saúde e idosos. A faixa etária e programação será definida pela Fundação Municipal de Saúde e divulgada posteriormente.

Notícias Relacionadas

Nove indicações e dois projetos pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Coorsel promove testes em equipamentos de proteção

Para realizar esses testes a Coorsel contratou a empresa Inovarum. A empresa seguiu as normas regulamentadoras e verificou os equipamentos e ferramentas ensaiado e fará um laudo técnico de acordo com a Norma Técnica vigente e com respectivo código de rastreamento

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.