Sem Categoria

Mais uma edição do Night Run será realizada em Forquilhinha

Está marcada para o dia 29 de setembro mais uma edição do Night Run, conhecida como corrida noturna.

Foto: Divulgação

Está marcada para o dia 29 de setembro mais uma edição do Night Run, conhecida como corrida noturna. Com circuito de 5 e 10km a abertura oficial está programada para as 17h sendo que a largada principal saindo do Parque São Francisco de Assis às 18h30. A expectativa é reunir mais de 600 atletas.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.riscozeroadventure.com.br até dia 21 de setembro ou até atingir o limite técnico da prova. Ou de segunda a sexta-feira, das 6h30min às 10h e das 14h às 22h, na Academia Esporte e Saúde, localizada no Bairro Santa Isabel. Mais informações pelo telefone 99946 3959 falar com Ronaldo. Organização ES Academia.

A inscrição 1º lote – 55,00 e 2º lote 70,00. O evento terá categoria individual masculino e feminino, infantil e PCD, Além disso, os participantes irão ganhar um Kit com camiseta, número de peito, medalha, chip e brindes. E a premiação são 20 pares de tênis, duas bicicletas e diversos outros brindes.

De acordo com Ronaldo dos Santos, organizador da corrida e proprietário da Academia Esporte e Saúde, a corrida será para todos os públicos, seja ele feminino, masculino e infantil.

“Teremos também categorias especiais, para portadores de deficiência. Estamos com uma grande expectativa para esse evento, tendo em vista que está em sua terceira edição, sendo que as outras foram um sucesso” Completa Ronaldo.

Colaboração: Comunicação Forquilhinha

Notícias Relacionadas

Night Run será realizada neste sábado, em Urussanga

Município está preparado para receber os competidores para as provas de 5 a 13 quilômetros, neste sábado (5).

Urussanga recebe mais de 400 atletas para a Night Run

Competição que contou com disputas nos cinco e 13 quilômetros foi realizada na noite desse sábado (5).

Urussanga se prepara para a primeira edição da Night Run

Prova será realizada no dia 5 de maio, com largada na Praça Anita Garibaldi.

Desemprego de longo prazo cresce 42,4% entre 2015 e 2019

Segundo o levantamento, as mulheres são mais afetadas do que os homens pelo desemprego de longo prazo