Geral

Mais uma formatura da Satc com fortes emoções e lembranças

Formandos colaram grau nesse sábado (14) ao lado de familiares e amigos.

Divulgação

Uma noite para construir memórias. A formatura da Faculdade Satc, realizada na noite de ontem no AM Master Hall, foi marcada por emoções e lembranças da trajetória acadêmica. Ao todo, 40 novos profissionais colaram grau ao lado de professores, familiares e muitos amigos.

No discurso do orador dos formados, Salésio de Oliveira Júnior enalteceu a importância do professor na formação profissional. “Todos têm sabedoria para passar, seja de vida ou sobre o mercado. Obrigada, professores. Vocês ainda vão ouvir falar muito sobre nós”, disse o novo engenheiro químico.

O homenageado dos formados foi o professor e empresário Pascoal Meller Neto. Em sua fala, frisou a diferença entre gostar do que se faz e fazer o que se gosta. “Se eu puder deixar conselhos, darei três: corram riscos, sejam éticos e aprendam a viver e conviver bem”, destacou.

Já o diretor geral da Satc, Carlos Antônio Ferreira, comentou sobre os 60 anos da instituição. No discurso, falou sobre o valor de aprender a aprender. “Vocês vão levar muito mais do que o conhecimento adquirido nas aulas. Aproveitem o aprendizado e que continuemos transformando vidas como fazemos há seis décadas”, finalizou.

Comunicação: Colaboração SATC

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Ministro de Minas e Energia defende futuro sustentável para setor energético em palestra na Satc

Durante visita à Satc, ministro Bento Albuquerque conheceu projeto inédito na América Latina

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Aluna Satc é campeã brasileira de Xadrez Blitz