Esporte

Mampituba recebe 1ª etapa do Catarinense de Snooker

O clube tem uma das melhores estruturas da modalidade no Brasil

Divulgação

Desta sexta-feira (25) até domingo (27), a Sociedade Recreativa Mampituba recebe a 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Snooker Six Red. A competição reúne 72 atletas de todo o Estado divididos em 16 chaves e acontece no salão de sinuca do clube no CEE (Centro Estético e Esportivo Édio Nagel).

“Para nós é sempre um orgulho e uma honra receber uma etapa do Catarinense. Ficamos muito felizes e esperamos que nossos atletas tenham um bom desemprenho”, destaca o diretor do CEE do Mampituba, Klaus Cardozo.

Participam da etapa, cerca de 20 sócios atletas do Mampituba. Sexta-feira (25) a noite, iniciam as disputas das chaves de 1 a 8 e no sábado (26) das 10h em diante as chaves de 9 a 16, bem como a segunda fase. A competição é organizada pela Federação de Sinuca e Bilhar do Estado de Santa Catarina (FCSB).

“Essa é a primeira etapa e a expectativa é de um grande campeonato para o Mampituba porque temos tido bons resultados nos últimos torneios disputados”, ressalta o coordenador da Sinuca no Mampituba, Claudiomar Toretti Frezza, Mafreh.

Notícias Relacionadas

Jovem estaciona carro na frente da casa da namorada e tem surpresa desagradável em SC

Polícia Militar precisou ser acionada por volta das 22h30 desta quinta-feira (26), em Campos Novos, no Meio-Oeste

Polícia Militar prende homem envolvido em tráfico de drogas em Criciúma

A Polícia Militar de Criciúma prendeu ontem, 26, homem envolvido em tráfico de drogas no bairro Jardim Maristela em Criciúma

Empréstimo de carro tem desfecho intrigante em SC

Polícia Militar foi acionada no município de Guaraciaba, no Extremo-Oeste do Estado nesta quinta-feira (26)

Aeroporto no Rio passa a exibir filmes pornôs em totens após ter painéis hackeados

Infraero diz que totens são de responsabilidade de empresa de publicidade