Esporte

Mampituba recebe Estadual de Tênis

Circuito BMW Top Car de Tênis agita as quadras do clube desta sexta-feira (4) até este domingo (6)

Divulgação

A Sociedade Recreativa Mampituba está recebendo desta sexta-feira (4) até este domingo (6) o Circuito BMW Top Car de Tênis – 1º Etapa do Estadual. A competição é organizada pela Federação Catarinense de Tênis (FCT) e reúne 332 atletas.

“Para nós é gratificante, depois do sucesso do 52º Banana Bowl, receber uma etapa do Estadual de tênis. São cerca de 300 tenistas de toda Santa Catarina que disputam em 23 categorias”, explica o diretor de Jogos e Raquete do Mampituba, Érik de Brito.

Com uma das melhores estruturas do Brasil de tênis, a Sociedade Recreativa Mampituba possui 15 quadras da modalidade. Sendo uma quadra rápida e seis quadras cobertas. Diversos associados e tenistas do clube, bem como da equipe de rendimento com a FME Criciúma participam do Estadual.

“Esperamos bons resultados da nossa equipe que no ano passado foi vice-campeã Estadual geral da modalidade. Teremos 103 tenistas representando o Mampituba nesta etapa”, projeta o diretor.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento de tênis do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O Departamento de Tênis do Mampituba conta o com o patrocínio de Discovery by Qlik, Pierini Moldes, West Outdoor, Epex Construções, Bribrek, Gran Doro Alimentos, Netto Contabilidade, Urc Diagnóstico, Pomar/Criciuma Auto Placas, Gaidzinski Seguros e Jugasa.

Notícias Relacionadas

Tencati faz mistério na preparação do Tigre diante do líder Botafogo

Professor: a profissão que forma todas as profissões

Para homenagear essas pessoas brilhantes, foi criada no ano de 1827, por Dom Pedro I

A tentativa de captura da capital do Sacro Império Romano-Germânico

Prefeito reeleito em Forquilhinha é afastado por suspeita de fraudes em contratos públicos

Além do prefeito, outras três pessoas que ocupavam cargos na administração municipal também foram afastadas