Esporte

Mampituba recebe Regional de Tênis ‘Discovery Negócios’

Cerca de 150 tenistas de todo o Sul catarinense irão participar desta etapa que encerrará no domingo, dia 20

Divulgação

Inicia nesta sexta-feira (18) o Regional de Tênis ‘Discovery Negócios by Qlick’ Mampituba- Criciúma (1º- Regional FCT). A competição da Federação Catarinense de Tênis (FCT) ocorre na Sociedade Recreativa Mampituba, juntamente, com o 52º Banana Bowl.

Cerca de 150 tenistas de todo o Sul catarinense irão participar desta etapa que encerrará no domingo, dia 20. Os atletas serão divididos em 30 categorias.

“Teremos um grande número de atletas e associados do nosso clube participando do regional. Estamos felizes e confiantes de que teremos bons resultados”, comenta o diretor de Jogos e Raquete do Mampituba, Érik de Brito.

Etapa pré-classificatória do 52º Banana Bowl

Já está acontecendo a etapa pré-classificatória do 52º Banana Bowl nas quadras da Sociedade Recreativa Mampituba. Estão sendo realizados mais de 100 jogos por dia, nesta etapa, que encerra na sexta-feira, dia 18.

Já no final de semana – dias 19 e 20 de fevereiro- ocorrem as partidas classificatórias que contarão com a presença de tenistas internacionais, na maioria Sul Americanos.

Na segunda-feira (21) inicia oficialmente um dos maiores torneios infanto-juvenis do mundo, com as partidas da chave principal. A previsão de encerramento do Banana Bowl é para o próximo sábado, dia 26. As finais masculina e feminina terão transmissão do SporTV.

Notícias Relacionadas

Pacote de crack enterrado ao lado de poste é apreendido em Tubarão

Com apoio do Canil, a droga foi localizada ao lado do poste, embalada e pronta para o comércio

Feagro 2022 é lançada em Braço do Norte

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, lembrou que o Município é o maior parceiro da feira

Setor de eventos vive retomada em SC, mas tem desafios como mão de obra e fornecedores

Festas, shows e grandes eventos do Estado retomam geração de emprego no segmento, que se ajusta após dois anos de paralisação

Bebê de cinco meses morre após se engasgar com leite em SC

A criança chegou a ser socorrida pelos bombeiros e pelo Samu, mas não resistiu