Política

Manifestação reúne 150 favoráveis ao impeachment, em Criciúma

Foi realizada na tarde deste domingo uma manifestação a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). A mobilização aconteceu em diversas cidades do Brasil. Em Criciúma, de acordo com a Polícia Militar, cerca de 150 protestantes estiveram presentes, em frente à rodoviária do município.

Parte da Avenida Centenário foi fechada para a mobilização. A Guarda Municipal estava presente e monitorou o trânsito no local. Em cima de um carro de som, os organizadores falaram dos objetivos do protesto. O hino nacional foi cantado pelos presentes e diversos gritos de guerra fizeram parte da manifestação.

“A quantidade de pessoas presentes estava dentro do esperado. Este é só um esquento para a verdadeira manifestação que está por vir em janeiro ou fevereiro, sem data marcada, que é quando termina o recesso dos congressistas. Nossa intenção foi chamar a atenção dos deputados que estão contra para que mudem de ideia”, disse o coordenador do movimento Brasil Livre em Criciúma, Daniel Jaimer.

Conforme o Portal Engeplus, a deputada federal Geovânia de Sá também esteve presente na manifestação e se posicionou a favor do impeachment.

[soliloquy id=”161498″]