Geral

“Mãos unidas” em horário especial de Natal

Foto: Divulgação

Quem passar pela Praça Nereu Ramos nos próximos dias poderá aproveitar para comprar os artesanatos de Natal do projeto “Mãos Unidas” realizado pela Afasc. A feira está recheada de toalhas de louça, peças em crochês, tricô, pacthworks, bolsas, bonecas e decorações de Natal.

A venda dos artesanatos também entrou no horário de natal até a sexta-feira (22). A feira ficará aberta de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Nos sábados das 8h30 às 17h e nos domingos das 16h às 22h. “A venda dos artesanatos aqui na praça faz uma boa diferença no orçamento doméstico, ainda mais agora com o natal chegando”, contou a participante Jezione Bezerra de Menezes.

 Mãos Unidas

Todas as quartas-feiras uma equipe de mães artesãs expõem e comercializam seus produtos em tendas montadas em frente à Casa de Cultura. As participantes são divididas em dois grupos, onde cada semana um deles fica responsável pela feira.

O projeto “Mãos Unidas” tem o objetivo capacitar e instruir as mulheres para que elas mantenham e aumentem suas rendas familiares através das confecções. As participantes são divididas em dois grupos, onde cada semana um deles fica responsável pela feira.

“É muito importante incentivar a visibilidade do trabalho das participantes que se empenham em confeccionar os artesanatos”, concluiu a coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nézia João Pereira.

 Colaboração:  Comunicação Afasc

Notícias Relacionadas

Treinamento funcional, musculação e exercícios de alongamento é tema do último dia de capacitação do Programa Afasc Ritmo e Saúde

Treinamento funcional, musculação e exercícios de alongamentos, fizeram parte das orientações repassadas pelos educadores físicos.

Afasc abre inscrições para oficinas de mosaico e reciclagem

Interessados devem se inscrever na sede da entidade de assistência social ou no Parque das Nações Cincinato Naspolini.

Salvaro chama vereadores que votaram contra projeto da Afasc de covardes

Vigias e zeladores da Afasc, serão recadastrados nos próximos dias

Profissionais receberam orientações durante reunião com o diretor executivo da Afasc.