Geral

“Mãos unidas” em horário especial de Natal

Foto: Divulgação

Quem passar pela Praça Nereu Ramos nos próximos dias poderá aproveitar para comprar os artesanatos de Natal do projeto “Mãos Unidas” realizado pela Afasc. A feira está recheada de toalhas de louça, peças em crochês, tricô, pacthworks, bolsas, bonecas e decorações de Natal.

A venda dos artesanatos também entrou no horário de natal até a sexta-feira (22). A feira ficará aberta de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Nos sábados das 8h30 às 17h e nos domingos das 16h às 22h. “A venda dos artesanatos aqui na praça faz uma boa diferença no orçamento doméstico, ainda mais agora com o natal chegando”, contou a participante Jezione Bezerra de Menezes.

 Mãos Unidas

Todas as quartas-feiras uma equipe de mães artesãs expõem e comercializam seus produtos em tendas montadas em frente à Casa de Cultura. As participantes são divididas em dois grupos, onde cada semana um deles fica responsável pela feira.

O projeto “Mãos Unidas” tem o objetivo capacitar e instruir as mulheres para que elas mantenham e aumentem suas rendas familiares através das confecções. As participantes são divididas em dois grupos, onde cada semana um deles fica responsável pela feira.

“É muito importante incentivar a visibilidade do trabalho das participantes que se empenham em confeccionar os artesanatos”, concluiu a coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nézia João Pereira.

 Colaboração:  Comunicação Afasc

Notícias Relacionadas

Treinamento funcional, musculação e exercícios de alongamento é tema do último dia de capacitação do Programa Afasc Ritmo e Saúde

Treinamento funcional, musculação e exercícios de alongamentos, fizeram parte das orientações repassadas pelos educadores físicos.

Afasc abre inscrições para oficinas de mosaico e reciclagem

Interessados devem se inscrever na sede da entidade de assistência social ou no Parque das Nações Cincinato Naspolini.

Afasc inaugura obras nos CEI’s Maria José Nunes Pires Castelan e Irmã Emília

Momento foi de muita comemoração para as comunidades escolares do Maria José Nunes Pires Castelan e Irmã Emília.

Salvaro chama vereadores que votaram contra projeto da Afasc de covardes