Política

Marcos Feltrin vence prévias do PP

Foi homologado, por unanimidade, na noite desta segunda-feira o nome de Feltrin para a composição majoritária na eleição de 7 de outubro deste ano.

O ex-vice-prefeito Marcos Porfírio Feltrin venceu na noite desta segunda-feira (2) as prévias eleitorais promovidas pelo Partido Progressista de Siderópolis. No Restaurante Gran Belluno foi homologado, por unanimidade, o nome de Feltrin para a composição majoritária na eleição de 7 de outubro deste ano. Os outros pré-candidatos abriram mão da disputa minutos antes do início das prévias.

O presidente da sigla e prefeito da cidade, Douglas Warmling, o Guinga, deu um panorama geral da administração e da atual situação eleitoral no município. Lembrando 2008, mostrou seu exemplo de superação ao longo da campanha que culminou na sua reeleição. “Os encaminhamentos estão sendo feitos de forma antecipada e não temos dúvida de que o caminho é este”, disse. Para ele, a forma como o candidato foi escolhido mostra a união do partido.

O pré-candidato a prefeito, Marcos Feltrin, antecipou a boa nominata de pré-candidatos e vereadores e a possibilidade de novas coligações. “A perspectiva é muito boa, e agora vamos intensificar o trabalho. A administração realizada pelo Guinga nos últimos oito anos dá estímulo e respaldo para participarmos da eleição”, afirmou.

Para o vereador Ademir Donadel, “não adianta acender a fogueira muito tempo antes, porque pode faltar lenha”, brincou fazendo referência a oposição que já definiu candidato há muito tempo. Estiverem presentes os outros quatro pré-candidatos Valdemir Carminatti, Daniel Gamba e Gelson Gianizella, além do também vereador Adão Florentino, a presidente da Ação Mulher Progressista, Clarisse Ghellere Somariva, o presidente da JPP, Elder Comin Peraro e a presidente da Juventude Progressista da Amrec, Pricila Novali Joaquim.

Colaboração: João Manoel Neto

               

  • 8f30ac425d8524488c50da857a82cd50
  • 0b70e3be42ffd74e973a258ab6369706