Turismo

Maresia Sul Catarinense de Surf 2017 é transferida para março, em Laguna

Falta de ondas adia campeonato válido pelo SCQS 6000, novo formato do Circuito Catarinense de Surf Amador, na praia do Cardoso.

Após conferir os gráficos das previsões das ondas para este final de semana, a organização do Maresia Sul Catarinense de Surf decidiu mudar a data da competição. Com as condições desfavoráveis de ondulação, o promotor do evento Ângelo Ribeiro, junto com a Fecasurf, optou adiar o campeonato e remarcar para uma nova data: 4 e 5 de março, um final de semana após o carnaval.

Serão 12 categorias em disputa: Petiz, Infantil, Iniciantes, Mirim, Junior, Feminino Infantil, Feminino Inciantes, Feminino Junior, Feminino Open, Master, Open e Surf Adaptado. As inscrições podem ser feitas na Fecasurf (Federação Catarinense de Surf), pelos telefones: (48) 3025- 1880 ou (48) 3025-1980.

O Maresia Sul Catarinense de Surf tem a apresentação da Santa Marta Surf Shop, patrocínio da Index Krown Surfboards, Sorveteria Lambe e Gela, Silver Bay e Dragon, juntamente com o co-patrocínio da Go Home, Faculdades FUCAP, Mormaii, Opulence, e Prefeitura Municipal de Laguna.

O apoio é da  Rise Up, Supermercado Cardosão, Pousada Baiuka, DeLucca Surf Shop, Session Store, Project Morona, Admol, Drogaria e Farmácia Santa Marta. Realização de ASTFSM (Associação de Surf e Tow In Farol de Santa Marta), A-Tow inj e a supervisão técnica é da Fecasurf.

Colaboração: Prime Press 07 – Assessoria de Comunicação

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.