Segurança

Marido bêbado esfaqueia esposa em SC

Dois casos de violência doméstica envolvendo bebida alcoólica mobilizaram a PM de Blumenau nesta quarta-feira

Divulgação

Uma moradora de Blumenau de 41 anos foi esfaqueada pelo marido durante uma discussão por ciúmes nesta quarta-feira (3). Ambos tinham ingerido bebida alcoólica antes da briga, que só teve fim com a chegada da Polícia Militar, acionada pelos vizinhos. O homem foi preso em flagrante.

O crime aconteceu em uma residência do bairro Fortaleza. Quando a PM chegou, pouco antes das 16h, ouviu o relato da vítima, que contou que foi ao mercado e trouxe bebida para ela e o companheiro. Já embriagados, um bate-boca por ciúmes iniciou.

O homem de 57 anos pegou uma faca e golpeou a parceira algumas vezes, uma delas na barriga. No pescoço, o ferimento foi superficial. Os vizinhos notaram a violência e chamaram a PM.

Ele foi preso em flagrante e a faca apreendida.

Álcool e violência

Mais tarde, a PM atendeu outro caso de violência doméstica envolvendo embriaguez. Uma mulher de 37 anos, moradora do bairro Itoupava Central, relatou que o marido chegou alterado, aparentando estar bêbado. Eles discutiram e o homem agrediu a esposa com socos e a arremessou no chão pelo pescoço.

O autor de 36 anos tentou fugir ao saber que seria preso, mas foi algemado e levado para a viatura. Revoltado, chutou o carro da PM. Não adiantou. O flagrante foi concluído antes das 23h.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.