Norte

Marido e mulher morrem em acidente com três veículos

Foto: Bombeiros Pouso Redondo/Divulgação/G1 SC

Foto: Bombeiros Pouso Redondo/Divulgação/G1 SC

Um casal morreu em um acidente entre três veículos na BR-470 em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí, às 7h45 desta sexta-feira (1). Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região.

Conforme informações de testemunhas ao Corpo de Bombeiros Militar de Pouso Redondo, uma Hilux, com placas de Blumenau, tentou fazer uma ultrapassagem no final de uma reta, mas bateu de frente com um Monza de Taió. A caminhonete rodou na pista e colidiu em outra Hilux, com placas de Bombinhas, que seguia atrás do Monza.

Os dois ocupantes do Monza morreram. Quando os socorristas chegaram ao local, Valdir Matias, de 63 anos, e Adelaide Carmem Matias, de 60, já estavam sem vida.

O motorista da Hilux de Blumenau ficou preso às ferragens. Ele e os outros três ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos médios. Os ocupantes do terceiro veículo não se machucaram, conforme os bombeiros.

Carro bate em muro

O motorista de um Gol morreu após o carro colidir contra um muro em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, na madrugada desta sexta-feira (1). Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 3h no Centro da cidade.

O homem estava sozinho no carro. Ele foi identificado como Carlos Eduardo Elias, de 32 anos. Conforme a PM, ele morava na cidade.

Acidente na SC-412

Em Itajaí, um casal também morreu após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (1). A colisão entre um carro e um caminhão ocorreu na SC-412, por volta das 6h20.

Um Fiesta, com placas de Itajaí, seguia no sentido Blumenau em direção a Itajaí quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão de recolhimento de lixo.

Com informações do site G1 SC