Segurança

Marido esfaqueia esposa após discussão, em Tubarão

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um homem de 35 anos esfaqueou a companheira, de 34, domingo em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência de agressão, ocorrida no bairro Passagem. Ao chegar ao local, foi constatado que ele golpeou a esposa com um objeto pontiagudo, possivelmente um canivete. A vítima teve ferimentos profundos nos braços, mãos e abdômen. 

Segundo a Polícia Militar, o homem empurrou a mulher contra uma mesa de jantar, chegando a destruir o móvel. O filho do casal, de 11 anos, tentou separar a briga dos pais e conseguiu tirar o pai de cima da mãe, que correu para pedir ajuda aos vizinhos. O homem então fugiu do local a pé, com o canivete na mão, e não foi localizado pela polícia.

Samu e Corpo de Bombeiros de Braço do Norte foram acionados para atender a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão. Devido aos cortes profundos, considerados graves, a vítima teve forte sangramento. O filho do casal foi acolhido pelo Conselho Tutelar. A Polícia Civil foi acionada para o caso.

Outro caso de violência doméstica

Por volta das 22h de domingo, outro caso de violência doméstica foi registrado em Tubarão. De acordo com a Polícia Militar, um homem foi até o apartamento da ex-companheira levar um medicamento quando ambos começaram a discutir. Ele a empurrou contra a parede e tentou se trancar no banheiro, mas a mulher não deixou. Foi quando o homem trancou o braço direito da ex na porta, machucando-a. Nervosa, a vítima deu alguns tapas no ex-marido. Ambos foram conduzidos à delegacia.

Com informações do Jornal Diário do Sul