Futebol

Marquinhos Gabriel deve ficar no Criciúma em 2025

Foto: Divulgação

O meia Marquinhos Gabriel deve continuar no Criciúma. Já o goleiro Alisson e o zagueiro Rodrigo também, mas ainda não assinaram contrato. Hermes tem proposta do Ceará, e no mais é debandada geral no Tigre.

Cadê o técnico?

Umberto Louzer foi cotado, mas deve seguir no CRB. Eduardo Baptista era a preferência de Alexandre Farias, mas renovou com o Novorizontino. Léo Condé fica no Ceará. Outros nomes são cogitados como Daniel Paulista e Alan Al. A promessa de anunciar o novo técnico ficou para a penúltima semana do ano. O quanto antes o novo treinador for anunciado, é melhor para a montagem do elenco para a temporada 2025. Não pode passar da semana do Natal.

Estreia no dia 22

O primeiro jogo do Criciúma na temporada 2025 será no dia 22 de janeiro contra o Concórdia, no Heriberto Hülse, valendo o título da Recopa Santa Catarina, pela segunda rodada do Catarinão.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil indicia homem por crimes sexuais contra enteadas e filha em Lauro Müller

Investigação reuniu laudos periciais, depoimentos e relatórios da rede de proteção; caso será analisado pelo Ministério Público.

União cobra R$ 21,1 milhões do Atlético Tubarão por suposta ocupação irregular de terreno

Notificação da SPU/SC se refere a uma área em frente ao Estádio Domingos Silveira Gonzalez; clube contesta o valor, questiona a titularidade do imóvel e afirma que adotará medidas administrativas e jurídicas.

Problemas estruturais fecham creche no bairro Maria Céu, em Criciúma

Crianças e professoras do CEI Moradas da Colina serão transferidas para o Lapagesse; atividades no imóvel serão encerradas definitivamente.

Governo de Lauro Müller autoriza novas pavimentações em Mina Nova e no bairro Arizona

Obras contemplam 289,84 metros de vias nos bairros Mina Nova e Arizona, com recursos de emendas parlamentares e execução da empresa Ascari Construções.