Geral

Max de Mello almeja juventude estadual

Dentro de no máximo dois meses ocorre à convenção estadual da JPMDB de Santa Catarina e Içara estará no pleito. O presidente da juventude municipal, Max de Mello, lançou sua candidatura na noite desta última quinta-feira, dia 19, em encontro com militantes da região Sul.

O trabalho agora é para organização dos diretórios e executivas nos municípios da Amrec, Amurel e Amesc, onde ainda não estão formados. “Precisamos trazer novamente para o Sul do Estado esta condição de liderança que já foi ocupada por Içara, quando dos dois mandatos consecutivos do ex-prefeito, Gentil da Luz”, coloca Max, completando: “Vamos visitar os municípios e contribuir para organização e formação do seguimento”.

O atual presidente da JPMDB de Santa Catarina, João de Nadal, não será candidato a reeleição. Contudo, seis lideranças já demonstram interesse na sucessão.

Participaram do encontro representantes das cidades de Criciúma, Morro da Fumaça, Urussanga, Treviso e Braço do Norte, além do presidente do PMDB de Içara, Gentil da Luz, do PMDB Mulher, Vanusa Fernandes e o vice-prefeito, Sandro Giassi Serafin.

Colaboração: Assessoria do PMDB de Içara

  • 63b65c2451d968ba1113517d30fff8c6
  • 7c7669e9a80f675cc3ef655524f9f3c9