Geral

Max Gehringer faz palestra em Criciúma

Evento acontece no dia 14 de março.

Foto: Divulgação

O administrador de empresas Max Gehringer estará em Criciúma na próxima semana para uma palestra sobre “Gerenciamento de Mudanças”. O evento, promovido em parceria entre a Faculdades Esucri, Sebrae, Seguranças Radar e Casa Guido, acontece no dia 14 de março, às 20 horas, no Siso’s Hall.

O ingresso ao evento pode ser trocado por uma caixa de leite com 12 litros; ou 1 lata de Nescau + 1 lata de óleo + 500g de café; ou 1 lata de leite Ninho + 1kg de arroz + 1 kg de feijão. Os supermercados Angeloni e Giassi disponibilizam um Cartão Presente com estas opções, que também poderá ser trocado por um ingresso.

As inscrições também devem ser realizadas através do link: http://esucri-univer.com.br/siteesucri/palestramax/palestramax.php. Mais informações através do telefone (48) 3431-3700 ou do email [email protected]

Max Gehringer é conhecido por seus artigos em revistas como Época, Exame, Você S/A, e outras. É também comentarista da Rádio CBN e do programa Fantástico, na TV Globo. Administrador de empresas, atuou como executivo no Brasil e no exterior. É autor de vários livros, dentre eles “Comédia Corporativa”, “Emprego de A a Z” e “Aprenda a ser Chefe”.

Colaboração: Amanda Garcia Ludwig

Notícias Relacionadas

EXPOMAIS inicia nesta quarta-feira para compartilhar conhecimento e fomentar economia

Evento segue até quinta-feira na sede da Acic com renomados profissionais e diversas atividades.

Ministro de Minas e Energia defende futuro sustentável para setor energético em palestra na Satc

Durante visita à Satc, ministro Bento Albuquerque conheceu projeto inédito na América Latina

Prefeito de Joinville aponta caminhos para o crescimento da região Sul

Segundo Udo Döhler, em palestra na Associação Empresarial de Criciúma - ACIC, gestão pública eficiente, planejamento e união são as principais diretrizes.

“Lutar contra o aquecimento global começa pela água tratada e pelo saneamento”, diz jornalista Sônia Bridi em palestra