Entretenimento

MC Pipokinha: funkeira tubaronense se envolve em polêmicas e vira alvo de investigações

Foto: Divulgação

MC Pipokinha se envolveu em polêmicas e controvérsias nesta semana, ao gravar um vídeo no qual zombou de professores e também por ser acusada de praticar zoofilia, após aparecer com dois gatos em um vídeo no site OnlyFans, de conteúdo adulto.

Em uma rede social, um seguidor revelou a ela em uma caixinha de perguntas do que brigou com uma professora por sair em defesa da cantora.

A funkeira então disse que não valia a pena confrontar a educadora, pois esses profissionais ganham mal, enquanto ela estaria recebendo R$ 70 mil por show. Essa está longe de ser a primeira polêmica na qual ela se envolve.

Nesta sexta-feira, 10, o delegado Matheus Laiola, delegado da Polícia Civil do Paraná e Deputado Federal (UNIÃO), declarou que solicitou ao Ministério Público e a Polícia Federal uma investigação contra a cantora. A Procuradoria Geral da República também já recebeu a denúncia.

Dona do hit “Rainha da Putaria”, MC Pipokinha aparece no vídeo sentada, vestindo shorts e sutiã e com dois gatos no colo. Em um determinado momento, um dos animais lambe o seio da cantora. A gravação foi publicada na plataforma do OnlyFans, um site de conteúdo sexual adulto.

Entre os pontos que mais chama a atenção sobre a MC são seus shows. Suas canções são de alto cunho sexual e suas apresentações seguem a mesma linha, com passos de dança que simulam atos sexuais e que por vezes usam de bastante agressividade.

Um vídeo que circulou nas redes sociais chocou internautas justamente pela violência entre a cantora e seus dançarinos.

A interação da funkeira com seus fãs também tem sido alvo de polêmicas. Em uma das apresentações, uma fã subiu ao palco e chegou a desmaiar ao receber uma dança de um dos bailarinos.

Recentemente, Pipokinha recebeu sexo oral de uma espectadora durante um show.

MC Pipokinha chegou, inclusive, a perder sua conta no Instagram. A plataforma derrubou a página por concluir que ela possuía conteúdo sexual que violava “diretrizes da comunidade”.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Quem é a MC Pipokinha

MC Pipokinha é o nome artístico de Doroth Helena de Sousa Alves. Natural da cidade de Tubarão, em Santa Catarina, ela é filha adotiva de uma família mórmon.

Ela relatou que sua mãe só permitia que fossem tocadas músicas religiosas em casa e que a família lia escrituras sagradas todas as noites.

Apaixonada por dança e música, ela escondia roupas curtas para levar ao colégio e dançar. Sua primeira identidade artística foi MC Kratina.

Em 2019, ela veio para São Paulo sem ter onde morar e começou a dormir de favor nas casas de conhecidos ou até em locais como bares, enquanto perseguia seu sonho de ser artista.

Em 2020 se lançou como MC Pipokinha e viralizou nas redes sociais em 2022. Além da música, ela revelou ter aberto uma conta no Privacy, plataforma digital de conteúdo íntimo, na qual disse já ter faturado mais de R$ 500 mil.

A repercussão negativa dos últimos episódios envolvendo a cantora já renderam cancelamentos de shows e de participação em festival de música nos últimos dias.

Via Band

Notícias Relacionadas

Após quase 10 shows cancelados, MC Pipokinha se desculpa por debochar de professores

Minuto de silêncio no Heriberto Hülse presta homenagem a torcedor orleanense

Sócio do Tigre desde a década de 1970, José Nicoladelli Brighente era presença constante no estádio Heriberto Hülse.

Carro colide em paredão de pedra após falha nos freios na Serra do Rio do Rastro

Acidente foi registrado na tarde deste domingo, dia 13, em Lauro Müller; ninguém ficou ferido.

Festa da Tainha bate recorde com mais de 100 mil pessoas e 14 toneladas de peixe vendidas no Balneário Rincão

Evento superou todas as edições anteriores e impulsionou gastronomia, comércio e turismo fora da temporada.