Geral

Megaliquidação 2019 começa nesta segunda-feira em Criciúma

Mais de 400 operações participação da ação deste ano.

Foto: Arquivo

O comércio de Criciúma mais uma vez se prepara para promover a maior ação conjunta de varejo de Santa Catarina, a Megaliquidação, que acontece de 4 a 9 de fevereiro. Organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Criciúma, a promoção deste ano conta com a participação de mais de 400 operações de varejo dos mais variados segmentos. A promoção coletiva tem o apoio da ACIC e Sindilojas de Criciúma.

Destaque para a participação das redes supermercadistas de Criciúma Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti e também para a participação do setor de alimentação da cidade, com quase 40 operações que irão oferecer ofertas de lanches, bebidas e entretenimento na semana da Mega. Também participam da Mega lojas de móveis e eletrodomésticos, pet shops, oficinas mecânicas e borracharias, livrarias, óticas, um laboratório, detetive particular, farmácia de manipulação, imobiliária, lojas de materiais elétricos e materiais de construção, além de lojas do segmento de moda, roupas, calçados e acessórios, entre outros.

“Queríamos vestir a cidade de Mega mais uma vez e procuramos diversificar as possibilidade para o consumidor. Essa é uma grande oportunidade para o cliente conhecer e degustar algum produto ou serviço e depois ele ser fidelizado pela loja ou empresa”, explica a presidente da CDL de Criciúma, Andrea Gazola Salvalággio. A Mega é uma oportunidade para os empresários criarem incremento de fluxo, atratividade e fidelizarem novos clientes nesta época do ano e também oportunidade aos consumidores de adquirirem produtos e serviços com preços especiais e ofertas diferenciadas.

Programação cultural durante a semana da Mega

Além das ofertas e descontos oferecidos na Megaliquidação 2019, a semana também será de shows no centro de Criciúma. De segunda a sexta-feira, 4 a 8 de fevereiro, a Praça Nereu Ramos irá receber apresentações musicais de artistas locais às 12h. A programação tem o apoio da Fundação Cultural de Criciúma – FCC.

Procon e SPC realizam atendimentos na Praça Nereu Ramos

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon de Criciúma e o Serviço de Proteção ao Crédito – SPC terão postos de atendimento na Praça Nereu Ramos para atendimento dos consumidores, esclarecimento e orientações, durante todos os dias da promoção.

Estacionamento gratuito para carros de fora da cidade

Durante a semana da Megaliquidação, o Estacionamento Rotativo Terminal Central irá receber de forma gratuita os carros com placas de fora de Criciúma, para atrair e prestigiar os consumidores da região. O estacionamento participante tem 110 vagas e possui entradas na Avenida Centenário (sentido Centro-Próspera, em frente ao Terminal Central) e da Rua Afonso Celso, ao lado do portão principal do supermercado Bistek.

A Megaliquidação 2019 acontece de 4 a 9 de fevereiro no varejo de Criciúma. Durante a semana da Mega, as lojas participantes permanecerão abertas em horário especial: de segunda a sexta-feira, até as 19h, e no sábado até as 13h. Todas as empresas participantes estarão devidamente sinalizadas com peças da campanha da Mega deste ano. A lista completa de empresas participantes pode ser conferida no site da CDL de Criciúma – http://www.cdlcri.com.br .

Colaboração: Fernanda de Maman

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Estacionamento e obra parada são alvos de protesto em Laguna

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos

Vereadores são informados que CDL não usará recurso público para a campanha Compre de Orleans

Em sessão nesta segunda-feira (12), os vereadores ainda aprovaram a concessão de alvará para extração de mineral caulim e questionaram os serviços do estacionamento rotativo