Geral

Megaliquidação 2019 confirmada em Criciúma

Três shoppings, parque gastronômico de containers e rede de supermercados já estão confirmados.

Foto: Divulgação

A Megaliquidação de Criciúma, maior promoção conjunta do varejo de Santa Catarina, tem edição confirmada para 2019. A ação deste ano está programada para ocorrer de 4 e 9 de fevereiro e já conta com um grande número de estabelecimentos confirmados, como o Nações Shopping, Shopping Della, Criciúma Shopping, Container Food Park e as duas lojas em Criciúma da Rede Bistek Supermercados.

A Mega é uma oportunidade para os empresários criarem incremento de fluxo, atratividade e fidelizarem novos clientes nesta época do ano e também oportunidade aos consumidores de adquirirem produtos e serviços com preços especiais e ofertas diferenciadas. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, entidade idealizadora e responsável pela organização da Mega, está entrando em contato com empresários do ramo do varejo da cidade buscando adesões para fortalecer a ação promocional e torná-la mais atrativa para os consumidores de todo o Sul de Santa Catarina e parte do Norte Gaúcho.

Durante a semana da Mega, as lojas participantes permanecerão abertas em horário especial: de segunda a sexta-feira, até as 19h, e no sábado até as 13h. O formato desta edição é produto de avaliações da diretoria da CDL de Criciúma com o apoio de informações extraídas de debates no Café de Ideias, um fórum mensal aberto em que a entidade convida todos os associados a debater pautas relativas ao varejo e levantar proposta de iniciativas com o objetivo de promover melhorias para o comércio de Criciúma. A ação deste ano terá um foco ainda mais voltado para as ofertas, para que os clientes do varejo criciumense possam usufruir das melhores oportunidades de compra, promover conveniência com horário diferenciado no comércio e também oferecer serviços e atrações culturais aos consumidores.

Criada em 2003, para movimentar o varejo da cidade em um período até então de histórica baixa, a Megaliquidação Criciúma se consolidou como a maior ação coletiva do varejo catarinense. Reconhecimento conferido pelo Prêmio Top de Marketing ADVB/SC. Segundo pesquisas realizadas pelo IPC nas últimas edições realizadas identificaram que consumidores de 70 municípios circularam por Criciúma durante os dias da promoção.

Estacionamento gratuito para carros de fora da cidade

Uma das novidades deste ano é a participação do Estacionamento Rotativo Terminal Central que durante a promoção vai receber de forma gratuita os carros com placas de fora de Criciúma, como forma de atrair e prestigiar os consumidores de toda a região. O estacionamento participante da ação tem capacidade de 110 vagas e possui entradas na Avenida Centenário (sentido Centro-Próspera, em frente ao Terminal Central) e da Rua Afonso Celso, ao lado do portão principal do supermercado Bistek.

SPC e Procon realizam atendimentos na Praça

E para os consumidores tirarem suas dúvidas um posto de atendimento do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma está atendendo a população na Praça Nereu Ramos em todos os dias da promoção.

Lojas, empresas e prestadores de serviço podem aderir

Para ter a empresa ou serviço incluído à lista de participantes da Megaliquidação 2019, é necessário entrar em contato com a CDL Criciúma pelo telefone 3431-2132 ou pelo 98414-1454.

Colaboração: Fernanda de Maman / Alfa Comunicação Empresarial

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Cidasc emite comunicado sobre proibição de fabricação, comércio, prescrição e uso do herbicida Paraquat no Brasil

A reavaliação toxicológica do paraquat foi determinada em 2008 pela Anvisa e finalizada em 2017

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.